Sobre Fotografo de casamento em Belo Horizonte e Contagem

Sobre

Luciana Vieira

Meu nome é Luciana Vieira, tenho 25 anos.
A fotografia foi chegando de mansinho e aos poucos foi tomando conta da minha vida. Em 2012 iniciei minha caminhada em busca de agregar e aprimorar conhecimentos acerca desta tão maravilhosa arte, caminhada na qual permaneço até hoje.

Para mim a fotografia demanda emoção, fascínio e amor. Exige um imenso empenho que vai mais além de um simples trabalho. O ofício de fotografar é encarado por mim de maneira muito séria, pois faço dessa arte a minha vida. Em meu tempo de atuação no ramo da fotografia, procuro trabalhar com muita assiduidade, responsabilidade e transparência com àquele que me confiou o papel de registrar momentos tão significantes, e realizar estes registros com excelência e maestria.

Busco constantemente aprimorar minhas técnicas e me instruir para garantir um trabalho de alta qualidade aos meus clientes.

Minha maior preocupação é transformar um trabalho que poderia ser apenas um registro, em algo formidável, capaz de surpreender pela simplicidade, beleza, encanto, criatividade e além de tudo que a imagem ao ser vista, seja capaz de emocionar e fazer com que o cliente ame meu trabalho, pois eu amo o que faço.

O meu compromisso é captar a essência de momentos especiais com sensibilidade, e imortalizá-los em fotografias de alta qualidade. Desejo que essas fotografias não sejam vistas apenas como belas imagens, mas como singelos flagras de emoções.

Muito obrigada por reservar um tempo para prestigiar meu trabalho.